Se é que podemos chamá-lo de queridinho do Brasil, os integrantes do Kemuel tem sentido de perto o resultado de suas canções pelos números gigantescos apresentados nas plataformas de streaming de música. O mais novo projeto musical do grupo pela Sony, o “Kemuel Worship Filhos: Lado B” tem feito sucesso extraordinário no mercado.

Até agora, duas canções do álbum, que conta com 13 músicas, já foram lançadas e os números são surpreendentes. A primeira, “Algo Novo”, que conta com a participação do cantor Lukas Agostinho, e foi apresentada ao público no final de junho, passou de 14 milhões de views no Youtube, e vem crescendo a cada semana.

Música, que traz uma mensagem de reflexão, convocando a pessoas para algo novo em todas as áreas da vida, virou um hit. O Brasil inteiro canta “Algo Novo”. O pastor David Marx, líder do Kemuel, afirma que o grupo já esperava essa repercussão. E tem uma explicação para um retorno tão rápido do público.

“Nós já esperávamos que essa música seria um transbordar, porque no dia da gravação foi surreal o mover de Deus. Então oramos e decidimos que ela fosse a primeira canção a ser lançada de todo o repertório do projeto. Nós só temos a agradecer a Deus porque a escolha foi perfeita e estamos muito felizes e gratos com o resultado alcançado”, compartilhou.

Deixe seu Comentário