O “Ser Humano Digital” é uma plataforma de cursos voltado para o público evangélico para que ele seja um cristão relevante no mercado. Lançamento do projeto será nos dias 01 a 04 de setembro. Saiba mais!

 

O que você sabe sobre o seu negócio? Como se posicionar no Mercado? E as redes sociais, como usar? E como o cristão pode ser mais relevante no ambiente que atua? Partindo da premissa de que ser cristão deve fazer a diferença em todos os aspectos da sociedade é que chega ao mercado um projeto inédito chamado “Ser humano digital”.

Trata-se de uma plataforma online com conteúdos voltados para o público cristão como Marketing moderno, processo criativo, iluminação básica, educação a distância, ministérios empresariais, redes sociais, mídia no Google, transmissões On-line, carreira musical gospel, produção de videos, fotografia, oratória contemporânea, redação publicitária, e outros.

São 20 módulos de temas variados ofertados. As aulas serão ministradas por mais de 20 professores gabaritados no Brasil.

“Vamos ensinar cristãos a serem relevantes de meios digitais e nas suas áreas de atuação. E as aulas vão ajudá-los a entender o lugar onde estão e e onde poderão chegar. Assim, o Reino de Deus avança, a palavra penetra e o evangelho é espalhado com mais potência”, explicou Tiago Stachon, idealizador do projeto.

O lançamento do Ser Humano Digital vai acontecer ao vivo, entre os dias 01 e 04 de setembro.

 

Fonte

SER HUMANO DIGITAL