Graça Music lança nesta sexta-feira o lyric vídeo “Cordeiro imolado”, de Lilian Lopes

 

Estreia nesta sexta-feira (11/9), às 18h, no canal oficial da Graça Music no YouTube, o lyric vídeo “Cordeiro imolado”, da cantora e compositora Lilian Lopes.

 

A faixa é uma prévia do segundo álbum de Lilian pela gravadora GMusic, ainda sem data de lançamento e título definidos. A canção é uma composição própria, com produção de Rogério Vieira.

 

A locação escolhida foi o estúdio da RIT TV, no Rio de Janeiro, e a equipe da emissora ficou responsável pela produção audiovisual, com direção da pra. Yara Oliveira.

 

A cantora relata a forte experiência que teve ao escrever a canção: “Deus me deu esta música em uma viagem que eu estava fazendo para Belo Horizonte. Havia chegado de algumas ministrações, era de madrugada, estava muito cansada, porque fui a cinco igrejas no mesmo dia. E aí, ao deitar, ouvi claramente o Espírito Santo falando comigo, que Deus iria me dar uma experiência nova com Ele. Pedi ao Pai: ‘queria tanto ter olhado para os olhos de Jesus, sentido a presença física dEle, comido do pão partilhado e bebido do vinho’”, lembra.

 

Com emoção, Lilian Lopes lembra como foi tomada pelo Espírito Santo naquele quarto de hotel: “Fui transportada, em espírito, para a cena da última ceia de Jesus aqui na Terra. Me vi sentada lá. Naquele momento, peguei o celular e escrevi tudo o que estava vendo e foi daí que nasceu a canção”, finaliza.

 

Fonte Assessoria de Imprensa

GRAÇA MUSIC

Leonardo Felix