“Ar” é o primeiro single do próximo projeto da cantora

 Hoje (09), Fernanda Brum lança “Ar”, primeiro single do seu novo projeto pela Sony Music. O single já está disponível todas as plataformas digitais (escute aqui) e em breve ganhará um clipe para o Youtube.

 A composição, produção e arranjo, ficam por conta de Emerson Pinheiro, responsável pela produção de grandes sucessos da cantora, como os álbuns “Meu Bem Maior” e “Quebrantado Coração”. A música fala sobre ter força para seguir em frente, mesmo nos momentos difíceis, e encontrar refúgio em Deus.

 “Essa música foi composta durante quarentena, eu tinha pego covid e fiquei com 25% dos pulmões comprometidos pela doença. Nós entendemos que a doença estava atacando não só o físico, mas também o emocional e o espiritual das pessoas. A música veio como uma cura para levantar os ânimos e nos fazer respirar os ares do Espírito Santo, me dando motivação para continuar a compor e realizar outros projetos.” – conta Fernanda Brum.

 O single também faz alusão ao novo momento da carreira da cantora, saindo da sua antiga gravadora indo para a Sony Music, vivendo um novo tempo e tomando novos ares.


Assessoria de Imprensa - Sony Music

Mariana Ghetti – mariana.ghetti@sonymusic.com

Redação Rádio Fonte Viva

Lúcia Emillen - contato@radiofonteviva.com