Canção é o segundo single de Kuka Santos pela Sony Music. Confira!

Composta por Kuka, “Tudo Posso” é o mais novo single do artista, o segundo pela Sony Music. Canção faz referência ao novo nascimento em Cristo e, assim como em “Em Ti Confiarei“, expressa a confiança na soberania de Deus e a gratidão por reconhecer uma nova vida e socorro bem presente na caminhada com Cristo.

A música, apesar de produzida intencionalmente com muitos elementos eletrônicos e referências com muito synth, “Tudo Posso” nasceu de uma referência afro-pop. A intenção era justamente imprimir o clima de festa da música africana gospel com referência pop americana.

“A alegria expressa na musicalidade africana sempre me chamou muito a atenção, são na maioria das vezes um povo sofrido com muitas dificuldades, mas estão sempre sorrindo muito e as músicas são sempre de muita celebração, e era isso que eu gostaria de expressar tanto no arranjo quanto na letra da música“, explica Kuka.

EP

Ao lado de “Em Ti Confiarei”, “Tudo Posso” faz parte do EP de 5 faixas, que está sendo lançado através de singles, pela Sony. Ainda serão lançadas pelo projeto, mais uma inédita ao lado de 2 versões.

Na ficha técnica, uma gig de peso com produção assinada por Ed Oliver e mixado/masterizado por Thiago Silva. A banda conta com Cleverson Silva (bateria), Denis Silva (baixo), Ed Oliver (Guitarra) e Mari Jacinto (Teclados).


Assessoria de Imprensa - Sony Music

Mariana Ghetti - mariana.ghetti@sonymusic.com

Redação Rádio Fonte Viva

Lúcia Emillen - contato@radiofonteviva.com