Kelly Benigno lança single do projeto "Home Session Graça Music"

A GMusic lança na terça-feira (3/11) mais um single do projeto "Home Session Graça Music". Desta vez a faixa divulgada é "Minha adoração”, gravada ao vivo, em estúdio, pela cantora Kelly Benigno. A canção é uma parceria do Missionário R. R. Soares com o produtor musical e compositor Carlinhos Gerd, lançada originalmente em 2012, no álbum “Minhas canções na voz de Dayane Damasceno”.

A música será disponibilizada à meia-noite nas plataformas digitais. Já a versão em vídeo estreia às 18h no YouTube, no canal oficial da Graça Music

Kelly Benigno relata a experiência de ter feito a sua versão de "Minha adoração": "Foi maravilhoso ter realizado esse trabalho! Gravar esta linda canção trouxe muita alegria ao meu coração, porque pude usar o dom com o qual Deus me abençoou, que é o de louvar e o de enaltecer o nome dEle", relembra.

A cantora também destaca o envolvimento da equipe para o êxito do projeto: "Foi muito marcante por ser minha primeira Home Session, com muita dedicação de todos os profissionais e músicos que participaram", explica.

O registro audiovisual foi feito pela equipe da RIT TV, nos Estúdios Graça, no Rio de Janeiro, em outubro de 2020, sob a direção da pra. Yara Oliveira.

•••

Home Session Graça Music é um projeto musical que remete ao conforto e aconchego de um lar, ambiente propício à oração; que reúne o clima intimista do acústico a um toque de modernidade nos arranjos, com sutis elementos eletrônicos, valorizando o louvor.

O trabalho faz ainda o resgate de pérolas do catálogo da Graça Music registradas ao longo de seus mais de 20 anos de história, em novas interpretações marcantes e emocionantes de nossos artistas.


FONTE

Assessoria Graça Music

Leonardo Félix

Redação Rádio Fonte Viva

Lúcia Emillen - contato@radiofonteviva.com