Inscrições estão abertas para o Festival Eagle, que acontece em novembro. A sexta edição será realizada em Curitiba (PR)

Curitiba é a cidade escolhida para receber a sexta edição do Festival Eagle. Cantores gospel dos mais variados estilos vão disputar o prêmio, que consiste na gravação e produção de 3 singles, com distribuição digital pela Sony e a assessoria artística da Eagle Produções.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site.   Acesse aqui!  Os inscritos farão uma audição por vídeo chamada e, quem for aprovado, participará da Grande Final, no dia 7 de novembro de 2020, em Curitiba.

Nesta edição estarão presentes jurados de grande renome do cenário gospel atual, como o cantor gospel, André Aquino, Maurício Soares, Diretor da Sony Music, Heverton Fernandes, fundador da Eagle Produções, Paulo Alberto, jornalista fundador da Püblysh e Ed Lima, produtor musical.

O festival

O Festival de Música Gospel Eagle é um evento de voltado para o público gospel de todo Brasil. O evento acontece em diferentes Cidades do território nacional e tem como objetivo principal descobrir e promover vozes e talentos escondidos, tendo como jurados especialistas da música gospel do Brasil.

Idealizado e realizado por Heverton Fernandes, da Eagle Produções, o Festival Eagle nasceu em 2018 e já conta com 5 edições de sucesso que aconteceram em Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, Vila Velha e Rio de Janeiro.

Mais de 500 cantores se apresentaram entre as audições e as finais. Por meio do Festival, 14 cantores alcançaram o sonho de fazer parte do casting da Sony Music, selo Gospel, além de terem suas músicas e clipes produzidos por profissionais da mais alta qualidade.

O trabalho produzido com os cantores vencedores das edições já realizadas, pode ser conferido em todas as plataformas digitais.


Redação Rádio Fonte Viva

Lúcia Emillen - contato@radiofonteviva.com