Julia Vitória traz toda a influência norte-americana em seu novo single

“Som das Águas” conta com a participação do coral One Service Project, que abrilhanta ainda mais a gravação

 

No início deste ano, Julia Vitória esteve no Brasil para uma agenda intensa de gravações. Antes da pandemia, a cantora conseguiu realizar o registro em vídeo de diversas canções que têm alcançado muitas vidas como “Além do Rio Azul”, “Ele Vem / A Cidade Santa”, com Aline Barros, e “Esperança”, esta última lançada recentemente em parceria com Gabriel Guedes, mais um grande representante da nova geração do gospel.

 

Agora, a cantora mostra toda a sua versatilidade ao apresentar “Som das Águas”, faixa que dá início ao seu novo projeto em parceria com a Musile. A composição autoral de Julia, que nasceu nos EUA, traz toda a influência norte-americana para essa obra, que conta com a participação de mais de 70 vozes do coral One Service Project e nos remete às apresentações de Tasha Cobbs e Kirk Franklin.

 

“O processo de composição foi muito legal, porque essa música é super diferente de todo o projeto que está por vir e é um convite para as pessoas ‘Venham, experimentem aquilo que Jesus tem para oferecer, que é melhor do que qualquer coisa que você vai ver na sua vida’ e estou com altas expectativas”, explica a cantora.

 

Todo o conceito do projeto realmente remete às igrejas dos Estados Unidos e cada detalhe conta nesse processo, desde a escolha da capa, até a locação, que reproduz os vitrais, símbolos dessas congregações.

 

A produção musical mais uma vez ficou por conta de Hananiel Eduardo e Flauzilino Júnior segue na Direção de Vídeo. A gravação, assim como nos outros projetos, foi feita ao vivo, detalhe importante para captar toda a energia do momento da gravação e a espontaneidade de todos os envolvidos no momento do registro. 

 

“Som das Águas”, o novo single de Julia Vitória com o coral One Service Project, já está disponível no canal no YouTube da gravadora Musile Records e nos principais apps de música e, sem dúvidas, vale a pena conferir e compartilhar.

 

Assista “Som das Águas”: https://youtu.be/ibNM_UhAYPc


FONTE

Assessoria de Imprensa Musile Recordes

Raiany Silva

Redação Rádio Fonte Viva

Lúcia Emillen - contato@radiofonteviva.com