Grammy Latino, É o oitavo na carreira de Aline Barros

 

Cantora brasileira faz história na música cristã na América e conquista mais um Grammy Latino. É o oitavo na carreira de Aline Barros

Mais um pra conta da Aline Barros! Cantora foi a vencedora do Grammy Latino 2020, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o “EP Reino”. Foi o oitavo na carreira da artista, dentre diversas outras premiações que já conquistou ao longo dos seus 30 anos de ministério.

“Glória a Deus! Toda boa dádiva e todo dom perfeito são lá do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não pode existir variação ou sombra de mudança. Que alegria compartilhar com vocês mais essa enorme honra! Toda honra, todo o louvor sejam dados ao nosso Rei, Jesus”, escreveu a cantora em sua página no instagram após o resultado da premiação.

Aline Barros e o 8º Grammy no INSTA da RÁDIO FONTE VIVA

Aline Barros e o seu Programa na RÁDIO FONTE VIVA

Esta foi a 21ª edição do Grammy Latino, que homenageia artistas e reconhece a excelência da criação musical. Os ganhadores são escolhidos pelos votos de seus colegas e membros votantes qualificados da Academia latina de Gravação. Premiação aconteceu na noite desta quinta-feira, 19, em transmissão ao vivo pelo facebook.

No Brasil, Aline se tornou a maior vencedora da premiação. “Este ano o Grammy Latino fez jus à qualidade do produto e do projeto. E a Aline é a maior artista da música cristã em todos os tempos”, comemorou Maurício Soares, CEO e diretor da Sony Music gospel.

Finalistas

Além de Aline, também concorreram na mesma categoria, Daniela Araújo, com o álbum “Catarse – Lado A” (ONErpm); Ministério Mergulhar, com “Profundo” (Sony) e Eli Soares, com o DVD Memórias II, Ao vivo em Belo Horizonte (Universal Music)

“Entre os finalistas o projeto Reino merecia o prêmio, pois teve reconhecimento do público, da crítica especializada, das plataformas. Nada mais natural que também ganhasse prêmios”, acrescentou Maurício.

Reino

Lançado pela Sony Music em julho do ano passado, o EP Reino conta com sete faixas. Obra teve produção musical de Hananiel Eduardo. Projeto precede pelos elogiados singles “Autor da Vida” e “Tempo”, que colocou a cantora no topo das paradas nas rádios do Brasil.

“Foi um presente fazer esse álbum e poder abençoar muitas pessoas com cada canção. Apresentamos uma proposta essencialmente voltada à igreja com muita ministração, músicas com refrões fortes, muita emoção e unção”, disse Aline.


Redação Rádio Fonte Viva

Lúcia Emillen - contato@radiofonteviva.com