Relógio de oração em favor do Brasil

Aliança Evangélica e Visão Mundial lançam Relógio de oração em favor do Brasil na pandemia

Por Priscilla Cerqueira

Já são mais de 226 mil mortos por covid-19 no Brasil e mais de 9 milhões de casos. De norte ao sul do país milhares de famílias enlutadas e incertezas quanto ao acesso à vacina persistem. Por causa disso, a Aliança Evangélica Brasileira e a Visão Mundial Brasil lançaram o relógio de oração em favor do Brasil na pandemia.

O objetivo é unir a Igreja de Cristo em todos os Estados através do compromisso de orar pelo país diariamente. A ação, que começou dia 1º, vai até o dia 31 de março.

“Entendemos que o Relógio de Oração é fundamental suporte espiritual nesse momento agudo, que acreditamos ser apenas o começo”, disse o pastor Ricardo Vergueiro, integrante do comitê organizador da iniciativa.

Evangélicos de todas as denominações do Brasil estão sendo convocados para este propósito. E espera-se que haja pelo menos uma pessoa orando a cada hora do dia pelos motivos compartilhados. Para se cadastrar, escolher um horário, ou visualizar o relógio virtual basta acessar este link.

Todos os dias serão enviados um documento com estatísticas relacionadas ao impacto da pandemia no Brasil e de motivos de oração via e-mail e WhatsApp. Às sextas-feiras, os envolvidos poderão participar de um encontro de oração de uma hora, pelo aplicativo Zoom.

 

FONTE

Comunhão