:: MULHER, VOCÊ ESTÁ OCUPADA DEMAIS PARA TER COMUNHÃO COM DEUS? ::

 

“Agora, minha filha, não tenha medo; farei por você tudo o que me pedir. Todos os meus concidadãos sabem que você é mulher virtuosa. ”
Rute 3:11

Você é aquele tipo de mulher que está muito ocupada com sua casa, sua carreira que mal tem tempo para ter comunhão com Deus? As mulheres são auxiliadoras, muitas são chefe de família, independentes, responsáveis por cuidar de sua família, igreja, ect. Isso é normal atualmente e apesar de estar sempre muito ocupada para subir no monte e orar a Deus, quero que saiba que Deus nunca nos abandona.

A Bíblia fala sobre homens subirem os montes para ter comunhão com o Senhor, mas dificilmente ouvimos falar de mulheres fazendo isso, mas, na verdade, sabemos por quê, porque as mulheres estão muito ocupadas mantendo a vida funcionando. “Elas não podem abandonar os filhos, refeições, casas, trabalho e mil responsabilidades para escalar os montes. ” O mesmo vale para as mulheres modernas, estamos sempre muito ocupadas com nossas responsabilidades para ter tempo suficiente em silêncio com Deus.

 

Carta “Deus vem até as mulheres”

Em uma carta postada por Amanda Burris, originalmente escrita por Heather F., Deus está falando a todas as mulheres. A carta contém promessas e provas de que Deus nunca se esqueceu das mulheres. Ele realmente vem a elas onde quer que estejam.

“É por isso que Deus vem às mulheres”, diz a carta aberta. “Os homens têm que escalar o monte para encontrar Deus, mas Deus vem para as mulheres onde quer que estejam. ”

 “Deus realmente vem até as mulheres onde quer que elas estejam quando estão fazendo seu trabalho do dia a dia. Ele as encontra nos poços de onde tiram água para suas famílias. Em suas casas, em suas cozinhas, em seus jardins. Nessas tarefas aparentemente comuns, essas mulheres das escrituras se encontraram cara a cara com Deus. ”

Portanto, se você é uma mulher moderna lamentando o fato de estar muito ocupada para passar mais tempo com Deus, lembre-se de que Deus vem para as mulheres.

“Ele sabe onde estamos e os fardos que carregamos. Ele nos vê, e se abrirmos nossos olhos e nossos corações, o veremos, mesmo nos lugares mais comuns e nas coisas mais comuns. ”

“Seja temente a Deus, seja feminina, seja forte, seja conselheira e amiga, seja submissa, seja uma mulher segundo a Palavra de Deus! ”

 

Foto: Internet

Por: Redação Fonte Viva