:: 4ª TEMPORADA DE THE CHOSEN SERÁ EXIBIDA EM MARÇO DE 2024 NOS CINEMAS DO BRASIL ::

A terceira temporada entrou para os filmes mais assistidos na rede Cinemark em agosto de 2023.

 

A quarta temporada de The Chosen: Os Escolhidos deve estrear em 2024 e antes de ir para o aplicativo oficial da Angel Studios, alguns episódios serão exibidos no cinema.

A novidade foi anunciada pela equipe da série no Brasil, aumentando a ansiedade dos fãs brasileiros, já que nosso país é o segundo que mais assiste ao programa.

 

QUARTA TEMPORADA
Ator aclamado pelo seu papel como Jesus, Jonathan Roumie, adiantou aos fãs que participaram da conferência ChosenCon, no Texas, Estados Unidos, que a quarta temporada está muito especial.

– Teve 10.000% mais diálogos nessa temporada, muitas palavras. Mas há um porém. Foram palavras impactantes, palavras que mudaram gerações inteiras e todo o mundo há 2 mil anos atrás.

Além de aumentar os diálogos, o produtor da série, Dallas Jenkins, incluiu elementos que gerarão impacto na vida dos espectadores.

– A quarta temporada, para mim, foi simplesmente elétrica, e eu acho que vocês vão ficar muito chocados quando virem o que está por vir para a quarta temporada – prometeu Roumie.

A SÉRIE
The Chosen mostra o dia a dia dos apóstolos de Jesus à época em que se conheceram. A série ganhou notoriedade pelo roteiro inteligente e por arrecadar mais de 10 milhões de dólares (cerca de R$ 50 milhões) via crowdfunding. O valor foi doado por cerca de 16 mil pessoas em todo o mundo para a produção da primeira temporada.



 

Fonte : Pleno.News

Visite o Portal de Notícias da Rádio Fonte Viva, Clique!

VIVA NEWS CE

Deixe seu Comentário